Um acompanhamento passo a passo

01

Pretende mudar a cor dos seus olhos?

Num primeiro momento, é essencial informar-se bem. Para isso, pode solicitar-nos o envio de documentação completa relativa à técnica de mudança de cor dos olhos.

Mudar a cor dos olhos
02

O tempo da reflexão

Recebeu toda a documentação relativa à intervenção.

Após essa etapa, chega o momento da reflexão. Antes de tomar qualquer decisão, deixe passar 15 dias e volte a ler com atenção os elementos de informação na sua posse.

Está pronto(a) para dar este passo?
Volte a contactar-nos. Iremos pô-lo(a) em contacto com o médico para combinarem uma data de consulta.

clínica oftalmológica topo de gama
03

A intervenção

No dia da sua intervenção, será recebido(a) numa clínica topo de gama e beneficiará de um atendimento personalizado durante todo o processo.

04

Após a intervenção

A intervenção é de curta duração. A mudança de cor é definitiva. A sua visão mantém-se boa, mesmo imediatamente após a operação, e fica normal desde o dia seguinte.

Está programada uma visita de controlo gratuita após 6 meses.

Se quiser, passado algum tempo, suavizar ou reforçar a intensidade da cor dos seus olhos, é sempre possível efectuar uma intervenção complementar.

após intervenção de queratopigmentação

A queratopigmentação Neoris já seduziu inúmeros pacientes, provenientes de todas as partes da Europa e de todo o mundo.
Em Paris ou em Estrasburgo (capital europeia), beneficie de um serviço topo de gama em clínicas francesas, situadas no centro de metrópoles atractivas e acessíveis.

contacte-nos

Para uma entrevista com um oftalmologista especialista em queratopigmentação e homologado pela aliança Neoris, contacte-nos através do formulário de contacto. Os nossos assistentes médicos entrarão rapidamente em contacto consigo para marcar uma consulta e preparar a intervenção.