Uma técnica comprovada

A inovação,
apenas
para os seus olhos

Graças à queratopigmentação Neoris, beneficie de uma técnica de ponta para revelar a verdadeira cor dos seus olhos.

cirurgia do olhar

Tranquilizadora
e fiável

 

Este método de cirurgia do olhar consiste em aplicar um pigmento na córnea, através de um micro-túnel circular realizado por laser fentossegundo. Por isso, não implica nenhuma alteração da estrutura interna do olho, nem qualquer corpo estranho intra-ocular. Por esse motivo, é menos arriscada do que a colocação de implantes de cor que envolvem, muitas vezes, complicações graves ou até do que a despigmentação da íris que, por seu lado, produz resultados pouco eficazes e provoca um risco significativo de glaucoma.

Precisa
e rápida

 

Precisa e perfeitamente controlada, a operação é efectuada numa única sessão, com a duração de uma hora. Os resultados são imediatos. A sua visão é boa, mesmo imediatamente após a intervenção, e fica totalmente normal desde o dia seguinte.

o procedimento mais seguro de mudança da cor dos olhos

Perfeito
e sem dor

 

Desde 2013, a queratopigmentação Neoris é realizada várias vezes por semana, sem qualquer complicação até ao dia de hoje. A intervenção decorre sob anestesia local, mediante a aplicação de algumas gotas de um colírio anestésico no olho, sem injecção.

queratopigmentação anelar estética

Realizada por especialistas

 

A queratopigmentação Neoris é praticada, exclusivamente, por cirurgiões membros da aliança Neoris. Com formação no método dada pelo doutor Ferrari, possuem todos os seguros obrigatórios e operam em clínicas francesas equipadas com uma tecnologia de ponta que torna possível a aplicação do protocolo operatório Neoris.

cirurgião oftalmológico especialista em queratopigmentação
Dr. Francis Ferrari, pioneiro da queratopigmentação anelar estética

Dr Francis FERRARI

Diploma da Faculdade de Medicina de Estrasburgo e da Clínica Universitária de Tübingen, na Alemanha, o Dr. Francis FERRARI é especialista desde 1994 em cirurgia refractiva e cirurgia da catarata.

Pioneiro da queratopigmentação anelar estética, pratica esta intervenção com sucesso desde 2013. Hoje em dia, coloca essa experiência única e insubstituível ao serviço da Neoris.

Dr. Francis Ferrari, pioneiro da queratopigmentação anelar estética
Do meu ponto de vista profissional, a queratopigmentação é o procedimento mais seguro para mudar a cor dos olhos.
Dr. Ghassan Jaber, oftalmologista egípcio

contacte-nos

Mudar a cor dos seus olhos é agora possível. Contacte desde já os nossos assistentes médicos para marcar uma consulta com um cirurgião oftalmologista homologado pela Neoris. Preencha o nosso formulário de contacto.